“Casa dos sonhos” alugada por Lexa para live está à venda por R$ 15 milhões

Imóvel no mesmo condomínimo de Neymar impressionou os fãs durante a apresentação do último final de semana

atualizado 19/05/2020 19:18

Mansão da LexaDivulgação

Lexa comandou sua primeira live  durante a quarentena no último sábado (16/5) e foi parar nos Trending Topics do Twitter. Além da performance e de momentos marcantes do show, os fãs ficaram impressionados com a luxuosa mansão alugada pela artista especialmente para a apresentação. A casa está à venda por R$ 15 milhões.

A propriedade fica em Mangaratiba, cidade perto de Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, no mesmo condomínio de luxo onde moram os jogadores Neymar, Thiago Silva e Emerson Sheik.

Além de Lexa, outros artistas já alugaram o imóvel para ocasiões especiais, como Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que passaram o último Ano-Novo no local.

O projeto inspirado no universo náutico chama a atenção com planos inclinados e espelhos d’água ao redor. O pé direito duplo, outro destaque, possui quase 8 metros de altura.

Ao todo, são seis luxuosas suítes com closet, jacuzzi e vista para a serra. O terreno de 2.700 m² possui, ainda, 70 metros em frente a um canal, que pode ser avistado tanto da hidro aquecida como da sauna ou do braseiro anexo ao jardim interno.

Veja fotos: 

0

Últimas notícias