Bom para cachorro: rainha Elizabeth lança perfume para cães

A fragrância traz o aroma de "passeios costeiros" e, no frasco, carrega o brasão real

atualizado 16/02/2022 12:04

rainha - corgi - cachorro Reprodução

Apaixonada por cachorros, sobretudo os da raça corgi, a rainha Elizabeth II acaba de lançar o Happy Hounds Dog Cologne, um perfume para cães com aroma de “passeios costeiros”.

A nova colônia, desenvolvida pela perfumaria artesanal Norfolk Natural Living, traz notas cítricas de bergamota e promete deixar os pets perfumados por um período prolongado de tempo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A fragrância “ideal para machos e fêmeas” ainda carrega, no frasco, o brasão de Sandringham Estate, a casa de campo da rainha no leste da Inglaterra, e custa 9,99 libras, o equivalente a R$ 70, na lojinha de presentes da propriedade real — aberta ocasionalmente para visitantes.

O local também oferece outros produtos para animais de estimação, a exemplo de um kit com brinquedo, petiscos e shampoo. O trio custa 45 libras, aproximadamente R$ 315, e está disponível no e-commerce do gift shop.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias