*

Os fãs de beleza podem ter percebido algo misterioso no início deste ano. Julia Petit, que até então estava tirando um ano sabático, começou a citar um perfil chamado Sallve nos Stories. O projeto ainda não tinha sido anunciado e pouco se sabia da relação com a publicitária. O suspense terminou nesta sexta-feira (8/2) com um anúncio de Vic Ceridono.

Em um post, a jornalista de beleza explicou que a Sallve é uma marca de skincare. Julia Petit compõe a equipe do projeto e tem o cargo de Chief Creative Officer. Além disso, a ruiva está produzindo conteúdo para o blog Lindos Poros, dentro do site da empresa.

A empresa é bem moderninha e isso fica claro por meio de seus objetivos: produzir cosméticos de alta qualidade com fórmulas seguras (sem testes em animais) e preços justos criados com a ajuda dos próprios clientes. Além disso, a Sallve busca informar os consumidores e atender as demandas reais deles.

Ao lado de Julia, a equipe principal é composta de outros três profissionais: Juliana Shor, desenvolvedora de cosméticos, o CEO Daniel Wjuniski e Marcia Netto, que comanda a criação digital. Para promover a marca e sanar as dúvidas dos clientes, Vic Ceridono vai fazer uma live com Julia, nessa sexta-feira (8) às 15h30 (horário de Brasília), no Instagram do Dia de Beauté.