Rafa Kalimann conta o que houve com seu megahair no BBB20

Influenciadora disse que sabia sobre as fitas aparecendo e tentou usar cola para melhorar o aspecto. Manutenção do mega deve ser bimestral

atualizado 30/04/2020 15:50

Rafa Kalimann BBB20Reprodução

Depois de conquistar o segundo lugar no pódio do Big Brother Brasil 20, uma das primeiras atitudes de Rafa Kalimann foi dar um trato nos cabelos. Como os fãs perceberam – e comentaram bastante fora da casa – o megahair da influenciadora passou boa parte do programa à mostra.

Antes de entrar na atração, a mineira usava um corte curtinho e resolveu apostar no aplique de fita para entrar no reality de visual novo. Ao ser questionada por Vivian Amorim e Bruno Deluca sobre o que teria acontecido com os fios, ela respondeu com bom humor e disse que já está tudo resolvido.

0

“É muito megahair, gente! Até o meio do programa ele ficou lindo. Dali pra frente, começaram a cair mechas e aparecer as fitas”, relembrou. “Peguei uma cola ali e já dei um truque! Não ia dar pra chegar, ele ia cair no meio do caminho, mas agora está ótimo”, afirmou Rafa.

Gladys Acosta, especialista em megahair, que já embelezou madeixas famosas como as de Mariana Rios, Mariana Ximezes, Mayana Moura e Juliana Paes, recomenda que o tipo de aplique usado por Rafa passe por manutenção a cada dois meses. Vale lembrar que o BBB20 durou três.

“A manutenção deve ser bimestral ou, no máximo, a cada três meses para acompanhar o crescimento do fio e não causar nós nos cabelos”, esclarece a cabeleireira.

Últimas notícias