Mulher realiza três procedimentos em um dia e fica com rosto deformado

Moradora do Reino Unido, Louise conta que ficou "horrorizada" ao ter o rosto deformado após os três procedimentos estéticos

atualizado 04/08/2022 12:09

Reprodução

Uma britânica de 44 anos passou por momentos de terror ao ter o rosto deformado após realizar três procedimentos estéticos em um único dia.

Com a intenção de atingir a aparência perfeita, a mulher, identificada como Louise pelo The Sun, marcou três tratamentos faciais em menos de 24h: uma cirurgia para corrigir as pálpebras caídas, um peeling e uma microblading, técnica que dá volume às sobrancelhas por meio da mimetização dos fios.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Marquei a blefaroplastia e o peeling com um cirurgião plástico de confiança. Aproveitei para pedir a ele a indicação de uma pessoa para realizar a microblading no mesmo dia dos demais procedimentos”, contou ela ao tabloide inglês.

Confiando na indicação do cirurgião, Louise marcou a microblanding.

Três em um

Os procedimentos não trouxeram o resultado esperado para Louise. “Eu fiz a cirurgia estética logo após o designer de sobrancelhas desenhar o formato que eu queria. Durante os outros tratamentos, no entanto, o design foi completamente arruinado”, lamentou ela.

“A cirurgia deixou a pele extremamente danificada e inchada. Ou seja, totalmente inadequada para a microblading“, disse.

“Eu gritei quando acordei e vi como estava o meu rosto”, lembrou Louise. “Minhas sobrancelhas estavam completamente danificadas. As temidas ‘lesmas’ pretas dominavam o meu rosto, e elas eram permanentes”, complementou.

A inglesa ainda informou que ficou com o rosto extremamente inchado, com parte da pele retirada devido ao tratamento de peeling, além dos pontos nas pálpebras. “Ainda tinham duas caixas pretas nas sobrancelhas”, lastimou.

Solução

Com a promessa de que os resultados seriam melhores com o passar do tempo, Louise ficou ainda mais decepcionada quando viu que nada melhorava as aparências de suas sobrancelhas. “Enquanto a cirurgia estética se curava e deixava resultados incríveis, não houve nenhuma mudança em minhas sobrancelhas”, afirmou.

“Parecia que uma criança de 2 anos as tinham desenhado com uma caneta hidrográfica”, repudiou.

Mais lidas
Últimas notícias