*

A marca de cosméticos Quem Disse, Berenice? lançou recentemente nova coleção de produtos Batom do Beijo, com promessa de duração de 12 horas nos lábios. O interessante é que a empresa apostou na diversidade e convidou um casal de namoradas para estrelar a campanha.

As modelos escolhidas são Lary e Mari. A primeira trabalha na área de comunicação da empresa. Na imagem divulgada, as duas aparecem usando o batom. No post, a Quem Disse, Berenice? garantiu que, mesmo após se beijarem durante um show, a maquiagem não ficou borrada.

Apesar da campanha inclusiva, algumas pessoas desaprovaram a postagem. “Minha sobrinha estava mexendo no celular e ficou horrorizada! Desnecessário ter que falar sobre esse assunto com uma criança de apenas 6 anos de idade”, disparou uma seguidora.

Por outro lado, a foto teve mais de 85 mil curtidas e ganhou o apoio de celebridades como Pablo Vittar. “Comecei a seguir só por conta desse lacre incrível! Amei!”, afirmou uma internauta.

Essa não é a primeira vez que a marca de cosméticos apoia a diversidade. Em maio de 2018, a Quem disse, Berenice? foi uma das patrocinadoras da Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo.