*

Montar uma maquiagem para arrasar na noite pode ser bastante complicado. Afinal, a vontade de ousar é grande, mas o medo de pesar a mão acompanha a maioria das baladeiras de primeira viagem. Para te ajudar na hora da produção, o maquiador Junior Leali, do salão Ricardo Maia, dá dicas valiosas!

A fim de evitar passar do ponto, o profissional recomenda limpar o pincel várias vezes usando uma toalha. A iluminação também tem papel decisivo nas makes noturnas. Para saber se exagerou no produto, Leali dá um toque: tire uma foto com flash e veja se o excesso aparece na imagem.

Na aplicação de cílios postiços, a dica de Leali é apostar nos tufinhos e não nos produtos inteiros, mais difíceis de encaixar e que deixam a aparência menos natural. E como diz a regra de ouro: olho tudo, boca nada. Batom nude finaliza bem a produção sem carregar demais a maquiagem.

Para compor a maquiagem, Junior Leali utilizou os seguintes produtos:

Para aprender a fazer a pele perfeita, veja o vídeo aqui. Se uma produção nude, menos chamativa, é o que te interessa, o maquiador também já ensinou: confira! Outra aula interessante é sobre um make “boca tudo”.

Para acompanhar as maquiagens feitas por Junior, é só acessar a página dele no Instagram.

Ricardo Maia Hair & Make
QI 11, Bloco L, Loja 73 – Lago Sul. De terça a sábado, das 9h às 20h. Telefone: (61) 3248-3141. Contato direto com Junior Leali: (61) 99614-0036