*

A nova linha de perfumes da maison Louis Vuitton promete trazer emoções únicas em delicados frascos. O perfumista da grife, Jacques Cavallier-Belletrud contou em entrevista ao portal britânico AnOther que passou vários dias explorando técnicas e notas de essências até chegar no que poderia exprimir sensações.

“No início do século 20, turistas e locais passeavam pelos prédios parisienses e enchiam seus frascos de perfume nas fontes da cidade por carregarem uma essência única de um momento especial. Essa é uma tradição que a Louis Vuitton está re-introduzindo”, explica a publicação.

As sensações, as memórias, tudo está em minha cabeça para sempre. E é assim que eu sei fazer perfumes: transformando emoções em fragrância."
Jacques Cavallier-Belletrud
Divulgação

Todas as sete luxuosas essências da linha “Apogée” foram testadas na esposa do perfumista. Rose des Vents, Matière Noire, Mille Feux, Apogée, Turbulences, Dans la Peau e Contre Moi prometem explorar narrativas emocionais de uma primeira noite, um romance, um local especial ou uma história que se guarda com carinho.

Os frascos custam à partir de US$ 240, algo como R$ 776 no site oficial da maison.

 



COMENTE

 
lançamentoluxo

Leia mais: Beleza