Armani celebra 40 anos de marca com perfume apresentado em Brasília

Loja da Sephora na capital receberá, no próximo dia 13, peça exclusiva Sì Murano Edition, de Giorgio Armani

atualizado 08/07/2016 17:40

Divulgação

A Giorgio Armani celebra seus 40 anos de história com série de ações especiais. Uma das iniciativas foi pensada especialmente para Brasília e as clientes locais. Na próxima quarta-feira (13/7), na Sephora do shopping Iguatemi, será apresentada a edição limitada da fragrância Sì, de Giorgio Armani.

Divulgação

Produzidas artesanalmente na cidade de Murano, na região de Veneza, as peças foram criadas pelos artesãos do atelier Salviati. Em cristal puro, o frasco é arrematado com uma folha de ouro 24 quilates na base e com partículas douradas na delicada tampa de cristal. A fragrância apresenta toques de néctar de groselha negra, frésia, Rosa de Maio, Absoluto de Neroli, madeiras negras e baunilha.

Esta nova versão do perfume, desenvolvida especialmente para a comemoração do aniversário, contou com apenas 75 unidades numeradas. Apenas duas chegam ao Brasil e após a exposição na multimarcas de beleza o frasco será leiloado.

O leilão de Sì Eau de Parfum, edição Murano, será realizado no dia 22 de agosto, virtualmente no site da Sephora e todos os membros do programa Beauty Club poderão participar. A fragrância que já chegou a ser comercializada por cerca de 30 mil reais em outros países, terá o lance ganhador divulgado no próprio dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Mais lidas
Últimas notícias