Liso perfeito: saiba truque de Kate Middleton para evitar o frizz

A duquesa de Cambridge tem usado a tática para manter os fios impecáveis durante visita real a Belize

atualizado 24/03/2022 10:44

duquesa sorridenteGetty Images

Kate Middleton possui uma carta na manga para manter os fios perfeitamente lisos, sobretudo em dias úmidos e compromissos reais ao ar livre. O truque da mãe de George, Charlotte e Louis tem sido amplamente usado durante visita dos duques de Cambridge a Belize.

O segredo é simples: partir as madeixas ao meio e prendê-las atrás das orelhas. “Usar o cabelo solto, dividido ao meio e preso atrás das orelhas é uma ótima maneira de manter os fios em ordem”, atestou o hairstylist Tom Smith ao Daily Mail.

A duquesa aprendeu a tática após sofrer (e muito!) com o frizz em viagem à Índia em 2016.

0
Protestos

Kate e o príncipe William estão em tour para divulgar o Jubileu da Rainha. Na Jamaica, outra parada na rota dos duques, eles foram recebidos com protestos. Um movimento pedindo a remoção de Elizabeth II da posição de chefe de Estado do país tem ganhado força. A nação é independente do Reino Unido desde 1962, mas optou por manter a monarca no poder.

“Não vemos razão para comemorar 70 anos da ascensão de sua avó ao trono britânico, porque sua liderança e a de seus predecessores perpetuaram a maior tragédia dos direitos humanos na história da humanidade”, declaram líderes jamaicanos em carta aberta entregue aos Cambridge, fazendo menção à escravidão.

0

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias