Hairstylist explica cabelo desastroso de Angelina Jolie em red carpet

Falha em meghair da atriz chamou atenção no Festival de Cinema de Roma

atualizado 27/10/2021 17:17

angelina jolie- rtapete vermelho - megahairGetty Images

Bad hair day? No último domingo (24/10), o penteado eleito por Angelina Jolie para riscar o tapete vermelho do Festival de Cinema de Roma não agradou em nada os fãs. Pior, demonstrou a falta de destreza do hairstylist que a produziu em aplicar megahair. Isso porque, entre o cabelo natural da atriz e a extensão de fios, uma clara e tenebrosa linha de demarcação ficou à mostra, roubando os holofotes do evento.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a gafe. “Não sou cabeleireiro, mas quem aplicou essa extensão estava perdido — ou bêbado”, comentou um usuário do Twitter. “Alguém será demitido hoje”, deduziu outro. “Como uma celebridade tão famosa aparece dessa maneira no tapete vermelho?”, questionou um terceiro.

De acordo com a especialista em megahair Priscilla Valles — queridinha de celebridades como Hailey Baldwin, Megan Fox e todo clã Kardashian-Jenner — o cabelo desastroso da protagonista de Eternals é resultado da aplicação insuficiente e equivocada de extensão capilar. “O que deu errado com esse visual é que não há extensões suficientes e elas estão na altura incorreta”, declarou Valles ao Page Six.

0

 

Segundo a especialista, um corte rápido também seria necessário nesse caso, para mesclar de maneira mais natural o cabelo real do fake.

Ela ainda ressaltou outro erro extremamente comum na hora de aplicar o mega: escolher mechas de uma só cor, da raiz às pontas. “As pontas devem ser sempre meio tom mais claras, da mesma forma que um cabelo natural seria”, finalizou.

Apesar das críticas ao cabelo, o restante da produção de Jolie foi amplamente aplaudida na internet.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias