Falha no megahair de Angelina Jolie chama atenção em tapete vermelho

O megahair da atriz estava apresentando algumas falhas de simetria. Haviam algumas partes desiguais

atualizado 25/10/2021 19:20

angelina jolie- rtapete vermelho - megahair Getty Images

Angelina Jolie desfilou com um lindo vestido Versace no tapete vermelho do Festival de Cinema de Roma, onde promoveu o filme Os Eternos. Mas um detalhe no cabelo dela chamou atenção dos internautas.

O megahair da atriz estava apresentando algumas falhas de simetria. Haviam algumas partes desiguais. Não se sabe se o aplique caiu ou se foi mal feito. A participação de Jolie no evento ocorreu no domingo (24/10).

No Twitter, muitas pessoas comentaram o look e criticaram a profissional que fez o cabelo de Angelina. “Como você deixa Angelina Jolie andar no tapete vermelho com suas extensões de cabelo assim? Alguém sendo demitido’, escreveu um deles.

“Bem, não sou cabeleireiro, mas quem fez as extensões de cabelo da Angelina Jolie ou fez errado ou estava bêbado”, escreveu outra fã.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias