Os Eternos ganha classificação indicativa +18 na Rússia. Entenda

A censura pode ser pelo longa ter o primeiro personagem principal abertamente gay do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)

atualizado 27/09/2021 11:44

Marvel Studios/Reprodução

Os Eternos, novo filme da Marvel dirigido por Chloé Zhao, recebeu classificação indicativa de +18 na Rússia, de acordo com o site local Kino Metro.

O site não aponta motivos para a censura, que não permite que o filme seja assistido por menores de idade.

0

Mas provavelmente se deve ao fato da produção ser estrelada por Phastos (Brian Tyree Henry), o primeiro personagem principal abertamente gay do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Segundo o que foi reportado anteriormente, Phastos compartilhará um beijo com seu marido no filme.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry.

A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Mais lidas
Últimas notícias