Galãs da Copa? Veja 4 jogadores que fizeram procedimentos estéticos

Cada vez mais vaidosos e preocupados com a estética, os jogadores investem em procedimentos para fazer bonito dentro e fora dos gramados

atualizado 08/11/2022 19:12

Duas fotos coloridas de dois hoemens lado a lado-Metrópoles Reprodução/Instagram

Nessa segunda-feira (7/11), a torcida brasileira finalmente entrou de vez no clima da Copa do Mundo. Afinal, foram divulgados os nomes dos convocados pelo técnico Tite para representar o país e ir em busca do hexa.

Com o Brasil fazendo uma boa campanha ao longo da preparação dessa Copa, a expectativa é ver a seleção fazendo bonito dentro dos gramados. Mas, e fora dos campos, será que eles também seguem “bonitos”?

Há muito tempo o universo do futebol deixou de ser limitado as quatro linhas do gramado e segue flertando com outros setores, como a moda e a estética. Jogadores são vistos não apenas como ídolos esportivos, mas também como verdadeiros galãs que ditam moda e estilo.

O investimento em procedimentos estéticos também tem sido cada vez mais comum entre os jogadores de futebol. Conheça alguns nomes da lista de convocados do Tite que fazem parte do time dos adeptos da beleza:

Alisson Becker

O goleiro Alison chegou a ser alvo dos curiosos ainda na Copa anterior, quando o público passou a se perguntar qual seria o motivo da quantidade de espinhas que ele tinha no rosto.

Continue a leitura no portal Famosos e Celebridades, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias