*

Quem gosta de maquiagem – e pode pagar por certos luxos – com certeza tem um batom da MAC dentro da nécessaire. A marca oferece os itens com acabamentos Satin (cremoso), Matte (aveludado) e Retro Matte (bastante seco). As cores são o grande diferencial. Outra característica importante é a fixação: alguns deles duram o dia inteiro sem precisar de retoques.

A MAC divulgou as 10 tonalidades mais vendidas da marca e, sem muitas surpresas, os nudes dominam a preferência das clientes. Tons clássicos, como o vermelho Ruby Woo e o rosa forte All Fired Up, também estão na lista. Mas o batom mais vendido vai contra a tendência do minimalismo e possui uma tonalidade forte de um vinho fechado. Confira o ranking dos mais populares:

Os batons ficam ainda mais impactantes se os lábios estiverem bem hidratados e preparados para receber a cor com um primer, que dá efeito mais uniforme.

Para fazer o produto durar ainda mais, a dica é passar uma camada de pó transparente com uma esponja ou pincel após a primeira camada e reforçá-la em seguida com um pincel. O lápis de boca também é interessante para contornar os lábios e pintá-los antes do batom: o produto ajuda a segurar a cor.



COMENTE

 
batombelezamac

Leia mais: Beleza