*

Se você ama batons com cores marcantes e alta duração, prepare-se. A MAC lançou nesta semana o  Liptensity uma coleção inovadora de batons que, diferente de outros desenvolvidos pela marca, priorizou ainda mais a tecnologia.

Além da embalagem, bem mais moderna que os tradicionais, o produto por si só tem diferenças significativas. O fator pigmentação foi o primeiro a ser observado pela marca que já o considera o lançamento mais inovador da MAC nos últimos anos. “É uma história tecnológica e não apenas mais uma coleção frívola que nós estávamos fazendo. O batom é muito saturado e muito colorido”, declarou James Gager, vice-presidente do grupo e diretor da MAC ao WWD.

Além de intensidade e supersaturação, quem adquirir o produto pode contar com a fidelidade de cor. De acordo com a revista Allure, isso significa que não só a nuance que você adquire é idêntica ao do conteúdo, como também é a mesma que permanece nos seus lábios até o final do dia.

A blogueira americana Danna Ann fez o teste de duração do produto e tentou retirar o batom com um lenço de limpeza e teve a surpresa de que muito do cosmético ainda permaneceu nos seus lábios.

 

Mesmo com toda curiosidade do público em torno do mimo, a novidade, infelizmente, ainda não tem data para desembarcar no Brasil.

 



COMENTE

 

Leia mais: Beleza