Christiane Torloni conta segredo de sua pele impecável aos 63 anos: “Vinho”

Em entrevista ao GNT, a atriz revelou truques por trás de sua cútis jovial

atualizado 01/10/2020 19:01

Alex Carvalho / Globo

Christiane Torloni participou do programa Saia Justa, do GNT, nessa quarta-feira (30/9), e deixou os telespectadores boquiabertos com a beleza de sua pele. O segredo da cútis perfeita aos 63 anos? Segundo a atriz, genética e bons vinhos.

“A sua pele está parando o Twitter. As pessoas estão enlouquecidas”, disse a apresentadora da atração, Astrid Fontenelle, em meio ao bate-papo com Torloni. “Incrível, são 45 anos de carreira e a mesma pele”, elogiou.

Matando a curiosidade dos fãs e da própria Astrid, Christiane revelou que um dos segredos de sua derme vem de família. “Olha, vou te falar, o meu avô, pai do meu pai, morreu com 103 anos de idade e tinha uma pele inacreditável. Ele tinha uma pele muito fininha […] e mãos impressionantes, que não tinham manchas. Então, essa questão do DNA é maravilhosa”, revelou a artista, que interpretou Tereza Cristina na novela Fina Estampa, reexibida recentemente na TV Globo.

0

A artista ainda falou que o consumo de vinho e outras bebidas também ajudam a manter a boa aparência. “Acho que eu herdei dele [do avô] o hábito de tomar vinho, grappa e fernet. Tudo com uma boa medida, né, porque a gente precisa ter boas medidas. Mas, acho que tudo isso faz bem para a saúde”, finalizou.

Atualmente, Christiane pode ser vista na reprise de Mulheres Apaixonadas, no canal VIVA. No folhetim, exibido originalmente em 2003, na TV Globo, ela vive a protagonista Helena, que resolve mergulhar em uma nova paixão após 15 anos de casada.

Últimas notícias