Cabelos loiros: saiba os tons que continuam bombando em 2021

Confira os tons de loiro que estão em alta este ano e escolha o seu

atualizado 09/06/2021 12:58

Mulher loiraGetty Images

O loiro nunca sai de moda, apenas se modifica ao longo dos anos. Entre madeixas platinadas, highlights e ombré hairs, alguns tons são, eventualmente, deixados de lado, só para que outros ressurjam como tendência.

O blog Pajaris, parceiro do Metrópoles, elencou seis tons que estão em alta em 2021. Conheça cada um deles, a seguir, e escolha o seu!

Loiro natural

O loiro natural, como o próprio nome diz, é aquele mais próximo da forma como muitas pessoas nascem. Contudo, é possível alcançar o tom por meio da coloração. O fundo costuma ser um castanho claro e os fios louros são puxados para um dourado mais esfumaçado. A cor número 7 é ideal para quem deseja apostar no loiro natural.

Loiro mel

É um tom mais “queimado” que o natural. É ideal para as mulheres que têm cabelo castanho e desejam iluminar os fios. A tonalidade pode ser alcançada por meio de mechas e luzes, deixando sempre o fundo esfumado. O visual fica incrível!

Loiro champanhe

Aí está uma cor que promete seguir como tendência por um bom tempo. O loiro champanhe é um tom mais “frio”, que lembra bastante a cor do espumante. É ideal para quem quer entrar na onda dos loiros platinados, mas ainda prefere um visual mais discreto.

A tonalidade é alcançada no processo de descoloração, por isso, é preciso buscar a ajuda de um bom profissional para realizar a transformação.

Clique aqui e conheça outros tons de loiro que estão bombando este ano.

Últimas notícias