Cabeleireira revela segredos do mega hair de Deolane Bezerra

A rotina de cuidados da advogada pede manutenção a cada 60 dias e uma visita semanal ao cabeleireiro

atualizado 20/10/2021 16:42

Deolane BezerraReprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra

Com longos cabelos loiros e descoloridos, a advogada Deolane Bezerra possui madeixas de invejar. Dona de fios com movimento natural, a advogada e influencer, conhecida pelo relacionamento com o falecido cantor MC Kevin, desfila 70cm de um mega hair impecável e que pede bastante cuidados.

0

Confira alguns deles!

Além do longo cumprimento, que já não é comum, outro ponto que chama atenção é o peso: são 350g de cabelo loiro brasileiro, avaliado em uma média de R$ 4,5 mil. “Cerca de 90% do que foi colocado nela é no método de fita adesiva invisível e os outros 10% foram feitos no ponto invisível, usado para dar um acabamento e preencher a franja”, explica Tati Cordeiro, cabeleireira e proprietária do MegaHair Invisível, em entrevista ao Yahoo.

“Temos muitas clientes que pedem um cabelo igual ao da Deolane. É o mais pedido no salão. E não é porque eu faço, mas o cabelo dela está lindo, perfeito”, comemorou a profissional que cuida das madeixas da advogada.

A técnica utilizada é uma criação de Tati, responsável, também, pelos fios de Karen Molinari, noiva do cantor de rap Hungria. “É uma criação minha e exclusiva. Não tem nenhum tipo de tração no couro cabeludo, não causa dor ou danos aos fios naturais. Ele também não perde volume e nem cumprimento nas manutenções, o que é comum”, ressaltou.

A cabeleireira ainda revelou que o castanho escuro é a cor natural das madeixas de Deolane, mas que ela as descolore três vezes ao ano para combinar com o tom dos fios que ela aplica. “A técnica é a ombre hair e, para não forçar muito o cabelo dela, não fazemos muitas nele, deixamos mais mesclado. A ponta, que é mais clara, já é o mega. O loirão é no aplique”, contou.

Cuidados com o cabelo

Para manter os fios sempre em ordem, é necessário uma regrada rotina de cuidados, além de uma manutenção que, de acordo com a cabeleireira, acontece a cada 60 dias. “Todo o cronograma capilar deve ser feito no salão: a reconstrução, nutrição e hidratação. Com a Deolane, toda semana fazemos alguma coisa. Tudo depende do que o cabelo dela está pedindo mais. Quando não pede muita coisa, só hidratamos. Semanas antes das mechas nós abusamos um pouco da reconstrução para deixá-lo bem forte para a próxima cor”, revelou.

Para o dia a dia, a especialista indica um bom xampu e condicionador.

Deolane Bezerra
A advogada também surpreende com o cabelo preso e até na água do mar sem perder o tom dos fios

Para o mar, Cordeiro recomenda: “Após sair, lavar o cabelo com água doce e passar um protetor solar capilar ou protetor de temperatura. Em casa, lavar com xampu, condicionador e, se tiver uma máscara de hidratação à mão, pode passar”.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias