Boca Rosa Hair: Bianca Andrade anuncia fim de produtos para os cabelos

A marca Boca Rosa Hair, assinada pela empresária, era um sucesso de vendas e tinha produtos como shampoo, condicionar e gomas vitamínicas

atualizado 29/11/2022 18:28

Boca Rosa Divulgação/Gabriel Bertoncel

A influencer e empresária Bianca Andrade anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (29/11), o fim da linha Boca Rosa Hair, assinada pela ex-BBB e com cosméticos para os cabelos, como shampoo, condicionador e gomas vitamínicas.

“Quando decidimos criar o Boca Rosa Hair foi pensando em vocês, seguidoras, que sempre acreditaram e embarcaram em nossos projetos e nos motivaram para crescer a cada dia mais. Foi assim com Boca Rosa Beauty, Company, entre tantos lançamentos memoráveis”, iniciou Bianca, em um vídeo publicado no Instagram.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O vídeo mostra uma série de campanhas de lançamentos de produtos, feitos em parceria com a marca Cadiveu. “Os produtos foram sucesso de vendas. Criamos campanhas e storytelling inovadores. E como a nossa Boss diz no vídeo: como toda história que deu certo, não existe um ponto final, existe próximo passo”, completou a empresária.

Por fim, Boca Rosa se despede: “Hoje nós nos despedimos desse projeto e agradecemos a Cadiveu por essa parceria de anos. Um até breve!”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Boca Rosa Hair (@bocarosahair)

Mais lidas
Últimas notícias