Beauty fusion: Ricardo Maia e equipe passam a atender no salão Renoir

Em meio a muito burburinho, a parceria começará efetivamente em dezembro

JP Rodrigues/MetrópolesJP Rodrigues/Metrópoles

atualizado 17/10/2018 14:21

Um burburinho tem gerado muita expectativa entre os brasilienses: a fusão de dois players de peso do mundo da beleza de Brasília. A partir de dezembro, o beauty artist Ricardo Maia, que soma 27 anos de trabalho como cabeleireiro e maquiador com uma das agendas mais concorridas da cidade, irá transferir seu endereço para o salão Renoir Cabelo e Arte, no Lago Sul.

Propriedade de Luciana Côrtes, o empreendimento de 1.700m² na QL 2 irá receber o time de talentos de Ricardo, como Eliel Almeida e Antônio Barbosa. Eles irão trabalhar lado a lado com profissionais que marcaram gerações, como os cabeleireiros Ivan David e Hiderlan Menezes e o maquiador Luiz Carlos. Efetivamente, a parceria terá início em dezembro com um grande evento.

Hugo Barreto/Metrópoles
À frente do Renoir, Luciana Côrtes está animada com a expansão

 

A nova identidade está literalmente em construção, seja pelo projeto arquitetônico de Marcos Dourado, que já assina a decoração do Renoir, ou pela composição de uma nova marca, a qual trará características de ambas as beauty brands.

A parceria foi selada efetivamente na quinta-feira (11/10), cerca de 30 dias após os dois, Maia e Cortês, se conhecerem. Entusiasmada, Luciana assegura que a empatia foi imediata:

“Não poderia estar mais feliz em fechar o ano ao lado de um dos principais profissionais de beleza do país e agregar o conhecimento e a marca dele ao Renoir”, afirma Luciana Côrtes, que fundou a empresa há quatro anos. “Como bom escorpiano, eu sou movido a mudanças e transformações, todas em busca de crescimento e do novo. E estamos juntos nos tornando o maior e mais completo espaço de beleza da Região Centro-Oeste”, completa Ricardo Maia.

É um grande somatório às noivas de Brasília, já que ambos os salões voltam seus serviços para atender as grandes festas da cidade.

(Colaborou Isadora Campos) 

Últimas notícias