Confira as residências luxuosas em que as celebridades estão isoladas

Conheça os casarões dos famosos que bombaram nas lives durante a pandemia

atualizado 14/04/2021 17:59

No começo da quarentena, as lives de música deram o que falar e bombaram entre os internautas. Os artistas abriram a porta de suas casas e fizeram uma festa direto do próprio lar, levando alegria e entretenimento em tempos difíceis, além de arrecadarem dinheiro para quem estava passando necessidades em plena pandemia.

Alguns casarões fizeram tanto sucesso nas redes sociais que viraram até meme! Isso aconteceu com o sertanejo Gusttavo Lima, que parou a internet com a arquitetura de seu lar parecido com a casa branca.

A residência do cantor, localizada em Goiânia, é ainda mais chique por dentro. Durante a apresentação, foi possível conferir a ampla área de lazer, que possui piscina, um gramado extenso, e até mesmo um lago.

Mostrando o seu gosto pessoal, confira outras casas dos artistas que chamaram atenção durante as lives de música:

Marília Mendonça

Com a maior audiência de shows transmitidos pelo Youtube, a live da sertaneja foi feita em sua sala de estar chiquérrima. O local aparenta ser espaçoso, com tons neutros e decoração clean. A sertaneja não costuma exibir sua residência nas redes sociais, mas desta vez acabou abrindo mão da privacidade.

Continue lendo no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias