Amigo diz que Diana ficaria “furiosa” com a saída de Harry da realeza

Na última semana, o filho mais novo de Lady Di abriu mão, de maneira definitiva, de seus cargos no Reino Unido

atualizado 24/02/2021 15:00

Princesa DianaAnwar Hussein/Getty Images

Após a saída definitiva do príncipe Harry e da esposa Meghan Markle da realeza britânica, muito se tem discutido sobre qual seria o posicionamento da princesa Diana com essa decisão do filho mais novo. De acordo com o designer Roberto Devorik, em entrevista ao Daily Mail, a falecida realeza teria ficado furiosa, já que ela imaginava que os filhos fariam parte de uma “monarquia moderna”, revolucionando alguns protocolos e mudando a maneira como a família era vista.

Além disso, Roberto comentou que o relacionamento entre nora, Meghan, e a sogra, Diana, não seria dos melhores. Em conversa com a revista Hola!, ele disse: “Acho que Meghan é a chefe… Harry é um menino que sofreu muito e acredita que Meghan tem o legado de Diana. Mas ele está muito confuso”.

0

Sobre a decisão da rainha Elizabeth II de retirar os patrocínios do casal exilado, ele afirmou que foi uma decisão difícil, mas correta. Segundo Devorik, a monarca teve que colocar a “coroa em primeiro lugar”. “Você não pode se exilar, receber dinheiro da Netflix ou da Disney e também continuar ganhando verbas do Estado”, pontuou.

William não gostou da decisão

O filho mais velho de Diana também ficou desapontado com a medida tomada pelo irmão e pela cunhada. De acordo com o site Daily Mail, William ficou “muito triste e genuinamente chocado” com o comportamento de Harry em relação à rainha, classificando-o como “altamente desrespeitoso”.

Últimas notícias