Sunday Slices visita o Loca Como Tu Madre e prova menu veggie

As comidas foram desenvolvidas pela digital influencer Sarah Gomes

Thamires Gomes Santiago/Especial para o MetrópolesThamires Gomes Santiago/Especial para o Metrópoles

atualizado 21/09/2018 14:09

O restaurante Loca Como Tu Madre lançou um novo menu executivo para o almoço. Os pratos são assinados pela Sarah Gomes, uma mulher super empreendedora e com uma visão incrível. Ela foi criada vegetariana, hoje não curte muito os rótulos, porque não gosta de se limitar por eles. Para quem a acompanha nas mídias sociais, sabe que 80% do tempo ela não come proteína animal: mas brasileira como é, não desgruda da feijoada.

O novo menu conta com uma entrada, que é a salada da casa feita de mix de folhas, tomates assados com ervas e pepino. A porção tem um tamanho ótimo, e, apesar de sentir falta de mais tomates, descobri que o padrão é naturalmente vir mais, sabem como é estreia, né? Então, ponto positivo para eles!

Das três opções de prato principal, eu e Bruno comemos duas: o PF e a kafta ~– essa última estava maravilhosa! Um tempero incrível que eu não vejo a hora de pedir na maior cara de pau a receita! Muito aromático, muitas ervas e condimentos na medida perfeita. Para balancear e dar leveza ao prato, ele é servido com um sour cream caseiro.

Veja a avaliação completa no blog Sunday Slices!

Últimas notícias