BRB dá desconto de até 90% para clientes quitarem dívidas atrasadas

Benefício pode ser concedido a quem tem débitos há mais de um ano. Cliente deve buscar canais de atendimento do banco

Getty Images/BRBGetty Images/BRB

atualizado 06/09/2019 14:54

A quantidade de famílias endividadas no Distrito Federal atingiu, em julho, o maior patamar de 2019. Mais de 794 mil lares têm contas no vermelho, conforme a Pesquisa de Inadimplência do Consumidor (Peic), divulgada pela Fecomércio-DF. Os atrasos nos pagamentos de créditos contraídos de bancos comprometeram os orçamentos domésticos em 90% dos casos.

O Banco de Brasília (BRB) oferece uma opção para ajudar as famílias e pessoas jurídicas a diminuírem a pressão. Com o serviço de quitação de dívidas, os clientes podem obter até 90% de desconto para pagamentos à vista de débitos com a instituição. Para isso, basta procurar algum dos canais de atendimento, físicos, virtuais ou por telefone.

O critério para conseguir o benefício na hora de pagar é que a dívida esteja ativa há pelo menos um ano. É uma oportunidade de limpar o nome com condições favoráveis.

Os interessados devem ligar para a Central de Relacionamento (3322-1515), contatar o BRB Serviços (3029-8430), procurar alguma das agências espalhadas no DF, fazer o cadastro no hotsite do BRB ou buscar as vans de conveniência móvel da instituição financeira.

Últimas notícias