MNM? PSG faz sondagem para montar ataque com Messi, Neymar e Mbappé

Leonardo, diretor de futebol do PSG, entrou em contato com o staff do argentino para saber detalhes sobre o seu contrato

atualizado 27/08/2020 13:48

liewig christian/Corbis via Getty Images

A novela envolvendo a possível despedida de Messi do Barcelona e os clubes interessados em contratá-lo está apenas começando. De acordo com o jornal AS, além do Manchester City e da Inter de Milão, o PSG aparece como um dos clubes interessados nos serviços do argentino.

O diário espanhol informou que os franceses entraram em contato com o staff do jogador para saber a real situação de Messi. Leonardo, diretor esportivo do PSG, quer conhecer mais detalhes sobre parte jurídica do contrato, em específico, a cláusula que o vincula ao time catalão e que lhe permitiria encerrar o vínculo com o Barcelona de forma unilateral.

O AS escreveu, no entanto, que esse contato é mais uma sondagem, já que Leonardo ainda não pode oferecer nada de contrato, pois a transferência envolveria questões do Fair Play financeiro da Fifa, proibindo o gasto de valores superiores aos que foram arrecadados na atual gestão do clube.

0

Últimas notícias