Na tarde deste sábado (26/11), Casemiro, volante e um dos ídolos da Seleção Brasileira, falou em coletiva de imprensa e abordou temas como a lesão de Neymar, sem dar pistas sobre o substituto na fase de grupos da Copa do Mundo, e também defendeu a convocação Daniel Alves.
“Não veio aqui a passeio. A gente sabe a qualidade dele e ele já demonstrou isso para o mundo Se o treinador o trouxe, é porque sabe a qualidade do jogador e nós contamos com ele”, disse o camisa cinco.
Casemiro falou sobre a disputa entre Militão e Daniel Alves para a vaga na lateral-direita deixada por Danilo, também lesionado. “São características diferentes. Militão é mais defensivo e Daniel Alves sai mais para o jogo”, disse.

A foto oficial do Brasil no CatarLucas Figueiredo/CBF

O atacante Richarlison é o camisa 9 da SeleçãoBuda Mendes - FIFA/FIFA via Getty Images

Em grande fase, Neymar é a referência técnica do timeBuda Mendes - FIFA/FIFA via Getty Images

O técnico Tite chega para seu segundo mundial com um trabalho consolidadoReprodução

Vinicius Junior brilha no Real Madrid e é um dos grandes nomes do BrasilLucas Figueiredo/CBF

O capitão Thiago Silva é o líder do timeJean Catuffe/Getty Images

No gol, Alisson é o paredão brasileiroLaurence Griffiths/PA Images via Getty Images

A Seleção aposta no entrosamento e na boa fase para fazer uma boa Copa e conquistar o hexaLucas Figueiredo/CBF
Sobre a lesão de Neymar, o jogador do Real Madrid desconversou sobre o substituto e não falou sobre a gravidade da lesão do camisa 10.
“É inevitável falar sobre isso, é um dos melhores do mundo. Infelizmente não estará no próximo jogo. Claro que se você comparar com o Neymar é complicado, mas são todos de qualidade. Vamos ver quem o professor vai colocar”, completou.
Sem Neymar e Danilo, o Brasil se prepara para o segundo jogo na Copa do Mundo. Na segunda-feira (28/11), o time de Tite enfrenta a Suíça, às 13h (horário de Brasília), em jogo que o Metrópoles transmite em tempo real.