Denílson diz que Neymar corre risco de ficar fora da Copa do Mundo

Pentacampeão falou em live que situação do camisa 10 do Brasil é mais preocupante do que se imagina

atualizado 26/11/2022 14:51

Jogador Neymar desfalcará a seleção nos próximos jogos da fase de grupos da Copa Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

Na estreia do Brasil na Copa do Mundo (27/11), a Canarinho saiu com vitória por 2 x 0 contra a Sérvia (24/11), mas Neymar saiu com uma lesão ligamentar e edema ósseo, dando lugar a Rodrygo, do Real Madrid.

As primeiras informações são de que o craque vai ficar de fora da fase de grupos do Mundial, mas o comentarista Denílson falou que a situação é mais grave do que parece e o camisa 10 corre o risco de perder toda a competição.

“Essa informação que recebi, a lesão, tanto de Danilo quanto do Neymar, é mais preocupante do que a gente imaginava. A princípio são só esses dois jogos que restam, Camarões e Suíça, que são os dois próximos jogos da Seleção Brasileira, mas a informação que recebi aqui é que eles correm o risco de não participar mais da Copa do Mundo”, comentou na live do streamer Casimiro.

“Por isso, falei que é uma informação que preocupa aí todos os amantes do futebol, principalmente aquele que gosta do futebol do Neymar. Agora, vale a gente falar que o Tite tem uma seleção de muita qualidade também”, completou.

Confira o vídeo:

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias