Pedido de casamento no hospital comove mãe de gêmeos prematuros

O pai dos bebês Gael e Miguel surpreendeu a mãe deles com a ajuda da equipe do hospital Santa Helena, do Distrito Federal

atualizado 10/06/2021 18:54

Pais de gêmeos prematuros ficam noivos em hospitalDivulgação/Hospital Santa Helena

Quem não se comove com uma história de amor? Nathália Cardoso de Freitas, de 24 anos, foi surpreendida com um pedido de casamento no Hospital Santa Helena, do Distrito Federal, em um momento absolutamente especial.

Era seu primeiro dia das Mães e ela comemorava o reestabelecimento dos filhos Gael e Miguel, que nasceram prematuros por causa da síndrome de transfusão feto-fetal – quando o fluxo de sangue na placenta é maior para uma dos bebês, o que prejudica o crescimento do outro.

O pai dos meninos, Diego de Jesus Rodrigues, de 29 anos, havia comentado com uma das enfermeiras que tinha vontade de surpreender Nathália, sua namorada há cerca de 4 anos, com um pedido de casamento.

“A recuperação de nossos filhos estava indo bem e, para marcar o momento, queria declarar meu amor a ela e a nossa família”, conta Diego.

O desejo do pai foi prontamente encampado pela equipe do Santa Helena, que providenciou chuva de pétalas de rosa, balões vermelhos em formato de coração, almoço especial para os dois e fotógrafos para registrar tudo. Para que a futura esposa não desconfiasse, Diego inventou a desculpa de que a queria bem bonita para fazerem fotos de família.

0

Os gêmeos Gael e Miguel nasceram em 17 de novembro do ano passado, quatro meses antes do previsto. Desde antes do nascimento deles, Nathália já estava internada por conta dos riscos envolvidos no parto. Na quarta-feira da semana passada (2/6), os meninos receberam alta e a família voltou para Unaí.

A data do casamento será definida quando a pandemia acabar, o pai e a mãe sonham com uma cerimônia religiosa em que os dois meninos entrarão na igreja como pajens.

Veja o vídeo:

Últimas notícias