metropoles.com

Médicos pedem para que homens parem de passar pasta de dente no pênis

A promessa é de uma ereção mais duradoura e o fim da ejaculação precoce. No entanto, tal método pode ser prejudicial ao seu amigo

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
1 de 1 - Foto: iStock

Especialistas estão preocupados com uma atitude de homens por todo o mundo. Após um vídeo viralizar na internet, os rapazes começaram a passar pasta de dente no pênis. Segundo a publicação, isso teria o efeito de evitar a ejaculação precoce e prolongar a ereção na hora do sexo.

No entanto, médicos afirmam que tal procedimento coloca em risco a saúde do pênis e também das vaginas das mulheres. “A química presente na pasta de dente pode causar queimaduras, corrimentos e marcas. Creme dental nunca pode ser usado como lubrificante”, diz James O’Loan, do serviço Doctor-4-U, ao jornal Daily Mail.

Um dos vídeos publicados, e que já tem mais de 1,3 milhão de visualizações, garante que a ereção dura mais de 30 minutos quando se usa a pasta de dente. “Qualquer pessoa que usa isso para fazer sexo está brincando consigo mesmo. Há remédios que realmente funcionam”, diz o médico.

Compartilhar notícia