metropoles.com

Inteligência artificial transforma orgasmos em imagens. Veja!

Fabricante de brinquedos sexuais alimentou inteligência artificial com informações de usuários para recriar orgasmos em imagens

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/LoveHoney
Foto mostra ilustração criada por inteligência artificial a partir dos dados obtidos durante orgasmos de usuários em pesquisa
1 de 1 Foto mostra ilustração criada por inteligência artificial a partir dos dados obtidos durante orgasmos de usuários em pesquisa - Foto: Reprodução/LoveHoney

Como descrever um orgasmo? Por mais palavras que sejam usadas, é impossível encontrar uma maneira exata de relatar a poderosa sensação. Um fabricante de brinquedos sexuais dos Estados Unidos, a Love Honey, decidiu usar a inteligência artificial para alcançar representações mais fidedignas do ápice do prazer.

Dez clientes da empresa toparam ter a frequência cardíaca mapeada enquanto usavam os sex toys – vibradores ou masturbadores. Em seguida, os dados obtidos foram usados para alimentar uma ferramenta de inteligência artificial que os transformou em imagens.

Ao contrário de representações mais comuns, que ilustram o orgasmo feminino com flores e o masculino com explosões, o resultado foram imagens mais fluídas, que se assemelham a ondas. Também foi encontrada uma variedade notável de imagens, o que reforça o senso comum de que o orgasmo é uma experiência única.

“Essas imagens não são perfeitas, mas elas resumem a individualidade do orgasmo. Apesar de tentar remover o viés humano e os estereótipos de gênero, o viés permanece mesmo na IA, que automaticamente atribuiu tons mais claros aos orgasmos femininos e mais escuros para os masculinos”, afirmou a empresa em comunicado distribuído à imprensa.

Veja na galeria as 10 imagens de orgasmo obtidas com as informações dos clientes da empresa:

0

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSaúde

Você quer ficar por dentro das notícias de saúde mais importantes e receber notificações em tempo real?