Cientista-chefe da OMS: "Não estamos no fim da pandemia de Covid"
Soumya Swaminathan afirmou que o coronavírus continua evoluindo, e novas variantes ainda devem aparecer
11/02/2022 10:58, atualizado 11/02/2022 14:29
Compartilhar notícia

A cientista-chefe da Organização Mundial de Saúde (OMS), Soumya Swaminathan, afirmou, nesta sexta (11/2), que o mundo ainda não está no fim da pandemia.
“Vimos o vírus evoluir, sofrer mutações… por isso sabemos que haverá mais variantes preocupantes, portanto, não estamos no fim da pandemia“, disse a cientista, de acordo com a agência de notícias Reuters.

Receba no seu email as notícias de Ciência&Saúde
Frequência de envio: Semanal
Ver todasA especialista está na África do Sul visitando fábricas de vacina contra a Covid-19 com o diretor-geral da entidade, Tedros Adhanom Ghebreyesus.





















