Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Vídeo: ônibus pega fogo dentro de terminal na zona leste de SP

Segundo a SPTrans, o incêndio começou após uma pane elétrica que se espalhou pelo ônibus. Corpo de Bombeiros afirmou que não houve vítimas

05/11/2024 18:27
Compartilhar notícia
Reprodução/ Redes Sociais
Imagem colorida de ônibus pegando fogo. Metrópoles

São Paulo — Um ônibus pegou fogo na manhã desta terça-feira (5/11), dentro do Terminal de Metrô Artur Alvim, na zona leste de São Paulo.

Testemunhas que passavam pelo local filmaram o veículo em chamas.

Veja:

Segundo a companhia responsável pelo transporte na capital paulista, SPTrans, o princípio de incêndio começou a partir de uma pane elétrica que se alastrou pelo ônibus, que operava na linha 2727/10 Metrô Artur Alvim – Conjunto A.E. Carvalho.

O veículo, de prefixo 4 5121 era da viação Allibus.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi extinto e não houve vítimas na ocorrência.