Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP

Dois indivíduos ainda não identificados atearam fogo nos veículos. Sete ambulâncias e o carro foram totalmente destruídos pelo incêndio

03/11/2024 18:37, atualizado 03/11/2024 21:06
Compartilhar notícia
Reprodução/ G1
Dois indivíduos ainda não identificados atearam fogo nos veículos. Sete ambulâncias e o carro foram totalmente destruídos pelo incêndio - Metrópoles

São Paulo — Um incêndio criminoso atingiu 10 ambulâncias e um carro na Central de Ambulância, no centro de Santo Antônio de Posse, na região de Campinas, interior de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3/11).

Os suspeitos pelo crime são dois indivíduos ainda não identificados. Eles chegaram ao local em uma motocicleta, pularam o muro, jogaram um líquido combustível nos veículos, atearam fogo e fugiram.

Veja:

Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP - destaque galeria
4 imagens
Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP
Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP
Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP
Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP
1 de 4

Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP

Reprodução
Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP
2 de 4

Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP

Reprodução/ O Regional
Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP
3 de 4

Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP

Reprodução/ O Regional
Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP
4 de 4

Veja: incêndio atinge 10 ambulâncias e um carro no interior de SP

Reprodução/ O Regional

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, sete ambulâncias e o carro, que pertencia a um funcionário, foram totalmente destruídos. Os outros três veículos foram queimados parcialmente.

O caso foi registrado como incêndio criminoso pela Delegacia de Jaguariúna.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O genro do funcionário que perdeu seu carro, Nicolas, fez uma vaquinha online para conseguir comprar outro veículo para o sogro. “Meu sogro é motorista de ambulância, contribuindo para salvar vidas. Infelizmente, por um incêndio criminoso no pátio das ambulâncias em Santo Antônio de Posse, várias ambulâncias foram queimadas, dentre estes carros do estacionamento estava o carro dele”, explicou.