metropoles.com

Vídeo: helicóptero da PM registra perseguição a carro furtado em SP

Helicóptero Águia, da PM, acompanhou a perseguição a adolescentes suspeitos de furtar um carro neste domingo em Santo André, na Grande SP

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PM
Imagem mostra carro batido - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra carro batido - Metrópoles - Foto: Divulgação/PM

São Paulo — A Polícia Militar apreendeu seis adolescentes suspeitos de terem furtado um carro neste domingo (19/11), em Santo André, no ABC paulista.

O delito aconteceu por volta das 5h40 e a perseguição foi registrada pelo helicóptero Águia, da PM, enquanto os menores seguiam em direção à zona sul da cidade de São Paulo. As imagens não identificam os infratores.

Segundo a PM, câmeras de segurança do imóvel mostraram os adolescentes forçando o portão da garagem de uma casa para abri-lo e furtar o carro. Em seguida, conseguiram fugir com o veículo.

Policiais do 46º BPM patrulhavam a região, deram ordem de parada, mas o motorista fugiu em alta velocidade. O helicóptero Águia foi acionado e passou a monitorar a fuga dos adolescentes.

Durante a perseguição, os menores bateram o veículo furtado em outro carro, na Avenida dos Ourives, no Sacomã, na zona sul paulistana, e foram abordados por viaturas da PM. O motorista sofre ferimentos leves e foi levado para o hospital.

Segundo a PM, os infratores têm entre 14 e 17 anos e foram levados à delegacia. Os policiais afirmam que eles foram ouvidos e liberados aos responsáveis para serem apresentados à Vara da Infância e Juventude.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Notificações