Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Bombeiros: três vítimas são socorridas após explosão de gás no Jaguaré

A explosão ocorreu em uma comunidade no Jaguaré, nesta segunda-feira (11/5). Vítimas foram lançadas pela explosão e casas ficaram destruídas

11/05/2026 17:37, atualizado 11/05/2026 19:15
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Band
Imagem colorida de explosão de gás que causou incêndio em comunidade da zona oeste de SP - Metrópoles

Três vítimas já foram socorridas após uma explosão de gás atingir diversas casas, no Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (11/5). Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos estão conscientes e estáveis, e foram socorridos ao Pronto-Socorro Regional de Osasco.

Diversas casas ficaram destruídas e vítimas foram lançadas pela explosão. Pessoas ficaram soterradas e feridas, com sangramento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da Comgás realizava manutenção em sistema de gás encanado no local quando ocorreu uma explosão, atingindo diversas residências. Doze viaturas dos bombeiros foram empenhadas para atender à ocorrência e ambulâncias estão no local para socorrer os feridos.

Bombeiros: três vítimas são socorridas após explosão de gás no Jaguaré - destaque galeria
4 imagens
Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo
Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo
Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo
Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo
1 de 4

Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo

Reprodução/TV Band
Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo
2 de 4

Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo

Reprodução/TV Band
Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo
3 de 4

Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo

Reprodução/TV Band
Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo
4 de 4

Explosão na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo

Reprodução/TV Band

A explosão ocorreu em uma área de comunidade, atrás do Condomínio Morada do Parque. Os bombeiros afirmam que há forte cheiro de gás no local, muitos vidros estourados e escombros.

Procurada pelo Metrópoles, a Comgás ainda não se pronunciou sobre o assunto. O espaço segue aberto.

Mais atualizações em breve

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters