Tarcísio ganha homenagem do Bope e elogia megaoperação: "Não recuaram"
Governador Tarcísio de Freitas também fez elogio ao chefe do Executivo do Rio de Janeiro, Cláudio Castro: "Não baixou a guarda"

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), recebeu na sexta-feira (5/12) uma homenagem da tropa de elite da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o Batalhão de Operações Especiais (Bope), e elogiou o governador Cláudio Castro (PL) pela megaoperação que deixou 117 pessoas mortas.
A operação tem sido capitalizada por governadores da direita, que viram no caso uma oportunidade de se contrapor ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a bandeira da segurança pública.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasO governador paulista fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo pela honraria. “A última operação no Rio de Janeiro os testou ao limite, mas, mais uma vez, provaram o seu valor e não recuaram diante do inimigo. Fica aqui a minha gratidão e a minha melhor continência ao Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro, a todos que continuam lutando por um Rio e por um Brasil melhor, e também àqueles que tombaram na missão e se sacrificaram por esta causa”, disse.
Tarcísio também elogiou o governador fluminense. “Obrigado também ao governador @claudiocastrorj , que não baixou a guarda diante do desafio de devolver a verdadeira liberdade e soberania aos fluminenses”.
Ver essa foto no Instagram


