Suspeitos fazem família refém e abusam sexualmente de mulher em SP

Segundo a PM, os suspeitos invadiram a casa da família, renderam todos e abusaram sexualmente da mulher, além disso roubaram e extorquiram

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Polícia Militar São Paulo
Imagem colorida de homens andando em rua. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de homens andando em rua. Metrópoles - Foto: Reprodução/ Polícia Militar São Paulo

A Polícia Militar (PM) procura criminosos que fizeram uma família refém e abusaram sexualmente de uma mulher, na madrugada desta quinta-feira (16/10), durante um roubo no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo a PM, os suspeitos invadiram o imóvel, renderam os moradores, praticaram abusos, realizaram saques bancários sob ameaça e roubaram diversos bens, incluindo dois veículos.

Alguns vídeos obtidos pelo Metrópoles mostram a movimentação dos suspeitos durante e após os crimes. Veja:

Na primeira parte, é possível ver um dos envolvidos chegando a um posto de gasolina dirigindo um carro branco, durante a madrugada. Ele entra na conveniência e realiza saques bancários.

Enquanto isso, a família continuava sendo mantida refém e a mulher era violentada em casa.

No segundo momento, já após os crimes, é possível ver dois suspeitos andando no mesmo carro visto no posto de gasolina. Posteriormente, eles descem do veículo e caminham pela rua, na região onde os crimes ocorreram.


Investigação

  • De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu a informação de que os suspeitos foram presos há cerca de dois anos por crimes semelhantes na mesma região e estão em liberdade atualmente.
  • Ainda segundo a PM, há fortes indícios de que o grupo tenha voltado a agir com o mesmo padrão de violência.
  • Até o momento desta publicação, as autoridades estão realizando investigações para localizar e prender os suspeitos.
  • O caso está em andamento pelo 6° Distrito Policial de Santo André.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?