Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Secretária de Tarcísio vai à reunião sobre reconstrução do MinC

Marília Marton, Secretária da Cultura do governo Tarcísio, foi à Brasília para participar de uma reunião sobre a reconstrução do MinC

06/02/2023 19:20, atualizado 06/02/2023 20:07
Compartilhar notícia
Olga Vlahou/ Divulgação da Secretaria da Cultura e Economia Criativa
Secretária de Tarcísio vai à reunião sobre reconstrução do MinC

São Paulo – A Secretária da Cultura e Economia Criativa do governo de Tarcísio de Freitas, Marília Marton, está em Brasília para uma reunião com a ministra Margareth Menezes sobre a reconstrução do Ministério da Cultura (Minc).

O Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura ocorre nesta segunda (6/2) e terça-feira (7/2). Além da ministra da Cultura e da secretaria do governo de São Paulo, representantes de outros estados também participam da reunião.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O encontro foi oficialmente intitulado como “Os desafios das políticas públicas para 2023 e o papel do Fórum na reconstrução do Minc – Conferência Nacional de Cultura, Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc”.

Na reunião dessa terça-feira (7/2), será apresentada uma proposta para tornar o fórum uma entidade, regras dessa institucionalização e atribuições, inclusive para participações de missões internacionais.