Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Quadrilha assalta 2 casas e faz famílias reféns em bairro nobre de SP

Segundo duas vítimas, ladrões estavam encapuzados, roubaram duas casas ao mesmo tempo no bairro Cidade Jardim e fugiram com joias e dólares

27/10/2025 16:32, atualizado 27/10/2025 16:39
Reprodução/Google Street View
Imagem coloria da Rua dos Limantos, onde as casas foram invadidas e assaltadas pela quadrilha - Metrópoles

A Polícia Civil investiga uma quadrilha de criminosos qie é suspeita de assaltar duas casas ao mesmo tempo na região de Cidade Jardim, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na tarde desse domingo (26/10). Os assaltantes, que estavam encapuzados e usavam luvas, fizeram famílias reféns e fugiram com joias, bolsas e dólares.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), duas vítimas relataram que quatro criminosos, encapuzados e de luvas, invadiram um imóvel e renderam um familiar delas. Enquanto isso, outros três suspeitos pularam o muro de uma casa próxima, onde renderam mais dois familiares e efetuaram o roubo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela região quando foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, na Rua dos Limantos, os agentes encontraram as duas vítimas — duas mulheres, de 54 e 67 anos.

As mulheres contaram que a quadrilha conseguiu fugir e roubou joias, bolsas e dólares das residências. A Polícia Civil trabalha para identificar os autores e esclarecer os fatos.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como roubo a residência no 89° Distrito Policial (Jardim Taboão).

Quadrilha assalta 2 casas e faz famílias reféns em bairro nobre de SP