Quadrilha armada invade república e faz alunos da USP reféns em roubo. Veja vídeo
Segundo a SSP, os alunos não se feriram. Os suspeitos roubaram computadores, celulares, cartões bancários e outros objetos da república
atualizado
Compartilhar notícia

Quatro homens armados invadiram uma república e fizeram sete alunos da USP de Ribeirão Preto reféns, durante um roubo realizado na madrugada desse domingo (5/4), no bairro Antártica, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Nas imagens, é possível ver pelo menos quatro suspeitos saindo encapuzados do local. Três deles carregavam itens nas mãos e fugiram a pé, enquanto um quarto membro fugiu com uma bicicleta.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram roubados computadores, celulares, cartões bancários e outros objetos. Nas redes sociais, uma das vítimas postou um relato dizendo que conseguiram fugir da casa alvo dos suspeitos.
“Fomos abordado às 4h da manhã e mantidos presos até às 6h. Estamos bastante abalados, mas também muito gratos pelo apoio”, disse o estudante.
Ainda de acordo com a pasta de segurança, ninguém se feriu na ação.
O que aconteceu
- Quatro homens armados invadiram e roubaram uma república de estudantes na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na madrugada desse domingo (5/4)
- Sete alunos foram feitos reféns
- Imagens de câmeras de segurança registraram os criminosos saindo encapuzados do local
- Três deles carregavam itens nas mãos e fugiram a pé, enquanto um quarto membro fugiu com uma bicicleta
- A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foram roubados computadores, celulares, cartões bancários e outros objetos
- Nas redes sociais, uma das vítimas postou um relato dizendo que conseguiram fugir da casa alvo dos suspeitos
- Ainda segundo a SSP, ninguém se feriu na ação
- Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados
Os suspeitos conseguiram fugir e, até o momento desta publicação, ainda não foram localizados. O caso foi registrado como roubo pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.
