Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Procurado por feminicídio é preso por acaso em operação de trânsito

Ricardo Henrique Ramos foi parado em blitz e agentes constataram que havia um mandado de prisão contra ele por feminicídio cometido em 2021

19/07/2024 21:56, atualizado 19/07/2024 22:29
Compartilhar notícia
Guarda Municipal de Campinas
Homem careca de óculos com camiseta estampada no momento da prisão. Ao fundo, logo da policia civil de sao paulo; ele foi preso acusado de feminicídio - Metrópoles

São Paulo – Um homem de 30 anos procurado por feminicídio foi preso nesta sexta-feira (19/7) pela Guarda Municipal de Campinas, no interior de São Paulo, durante uma blitz de trânsito que buscava coibir a prática de direção perigosa por motociclistas.

Ricardo Henrique Ramos era procurado pela Justiça desde outubro em 2021, acusado de matar uma mulher a tiros após uma discussão na saída de uma festa na Vila Palmeiras.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo a Guarda Municipal de Campinas, após a abordagem ocorrida Jardim São Domingos, os agentes foram verificar os documentos de Ricardo, que pilotava uma motocicleta, e constataram que havia um mandado de prisão contra o homem.

Ricardo Henrique Ramos foi encaminhado para o plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, para registro da ocorrência.