Disk droga: suspeitos de vender entorpecentes por delivery são presos
Polícia prendeu 2 homens suspeitos de vender drogas nas redes sociais em Ribeirão Preto. Dupla tinha até tabela chamada de "cardápio do dia"

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na noite dessa quinta-feira (11/12), dois homens suspeitos de vender drogas nas redes sociais e com entregas por delivery em Ribeirão Preto, no interior do estado.
Segundo informações da polícia, um homem de 25 anos e outro de 46 são apontados como integrantes de um esquema de venda de drogas por mensagens. Os suspeitos entregavam na residência e possuíam até mesmo uma tabela com valores chamada de “cardápio do dia”.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasOs agentes encontraram parte dos entorpecentes em um carro utilizado pelo esquema no bairro Jardim Nova Aliança Sul. Em um imóvel onde estava o segundo suspeito, foram encontradas porções de maconha, cocaína, ecstasy, além de materiais de pesagem e embalagem.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) como tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos foram presos em flagrante.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP