metropoles.com

Policial e suspeito morrem em tentativa de assalto em Guarulhos

Escrivão da Polícia Civil Paulo Cesar Cervino foi atingido após reagir a assalto em bar; policial baleou dois suspeitos e um deles morreu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida mostra Paulo Cesar Cervino
1 de 1 Foto colorida mostra Paulo Cesar Cervino - Foto: Reprodução

São Paulo – Um escrivão da Polícia Civil de São Paulo foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira, em Guarulhos, na região metropolitana da capital. Um dos assaltantes também morreu, e outro ficou ferido. Um terceiro foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo Cesar Cervino, de 53 anos, estava em um bar na Rua Neusa Luongo, no bairro Picanço, quando, por volta das 22h15, os três suspeitos invadiram o local e anunciaram o assalto. O policial reagiu, e teve início uma troca de tiros.

Cervino foi atingido na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, na zona norte de São Paulo, mas não resistiu.

Os dois suspeitos feridos deram entrada nos hospitais Padre Bento, em Guarulhos, e no Hospital Municipal de Urgência da cidade. Um deles não resistiu.

A Polícia Militar não deu detalhes sobre como o terceiro suspeito foi localizado e preso. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Paulo Cesar Cervino trabalhava como escrivão no Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Guarulhos. O agente também trabalhou no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?