metropoles.com

SP: polícia prende dupla por envolvimento em latrocínio de fisioterapeuta

Mulher de 43 anos foi morta após reagir a um assalto no ABC Paulista; dupla era responsável por repassar o veículo roubado para desmanches

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Linkedin
Fisioterapeuta Olivia Tsutsumi Ambrogi
1 de 1 Fisioterapeuta Olivia Tsutsumi Ambrogi - Foto: Reprodução/Linkedin

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio da fisioterapeuta Olívia Tsutsumi Ambrogi, de 43 anos. Ela morreu após reagir a um assalto, na manhã desta segunda-feira (23/1), em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

A investigação identificou e prendeu dois suspeitos que teriam a incumbência de levar o veículo roubado da vítima a um desmanche.

Já o homem que atirou em Olívia e roubou o carro dela foi identificado, mas ainda não havia sido localizado e preso até o fechamento dessa reportagem.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmera de segurança (veja abaixo) ajudaram na elucidação do crime.

Os agentes identificaram o carro em que o latrocida teria saído pouco antes da ação. Diante disso, eles localizaram a casa do suspeito, mas ele já havia fugido do local. O veículo identificado estava na garagem.

A investigação constatou ainda que o mesmo homem já havia roubado um outro carro e o identificaram como Manoel Nascimento Moreira. A partir da localização desse segundo veículo roubado, os policiais chegaram em Ricardo Figueiredo da Silva, que foi preso preventivamente e autuado em flagrante por receptação dolosa.

A partir do depoimento de Ricardo, os policias localizaram e prenderam temporariamente, na noite de terça-feira (24/1), Paulo Victor Alves. De acordo com a polícia, a dupla tinha a incumbência de levar o carro da fisioterapeuta, um Nivus, e o outro veículo roubado pelo mesmo suspeito, um Creta, para desmanches, ainda não identificados.

O caso segue sendo investigado como roubo, receptação e organizaão criminosa. A polícia também tenta checar se algum comerciante de revenda de peças de automóveis teria encomendado os dois veículos roubados.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?