metropoles.com

Polícia prende dois por envolvimento em morte de menino venezuelano

Menino venezuelano de 6 anos foi encontrado morto em Parelheiros, na zona sul de SP; polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento no crime

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Arquivo pessoal
Imagem colorida mostra o menino venezuelano Keiner Geremias Caraballo Marcano, de 7 anos, que foi encontrado morto em Sâo Paulo; ele é um menino de pele morena, vestindo camiseta preta e calça jeans - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra o menino venezuelano Keiner Geremias Caraballo Marcano, de 7 anos, que foi encontrado morto em Sâo Paulo; ele é um menino de pele morena, vestindo camiseta preta e calça jeans - Metrópoles - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

São Paulo — A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (31/1), dois suspeitos de envolvimento na morte do menino venezuelano Keiner Geremias Caraballo Marcano, de 6 anos. A criança foi encontrada em estado de decomposição na tarde dessa quarta-feira (31/1) na região de Parelheiros, bairro da zona sul de São Paulo.

Os dois estão presos temporariamente, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A pasta afirma que “exames periciais estão em elaboração e, assim que finalizados, serão analisados”.

A criança estava desaparecida desde o último sábado (27/1). Em depoimento à polícia na segunda-feira (29/1), o tio do menino disse que Keiner brincava com outras crianças em um campo de futebol quando a avó, Carmem Marcano, foi procurá-lo e não o encontrou. Segundo a avó, havia muitas pessoas no local e o responsável pela administração do campo disse que o menino saiu com um rapaz que era seu irmão.

Buscas por menino

A família chegou a divulgar o caso nas redes sociais com foto e informações sobre a última roupa que a vítima usava. Keiner vivia no Brasil há dois anos, quando a avó se mudou para o país. Ele morava com ela e com o tio, em uma casa que faz parte do terreno de uma escola. Atualmente, a mãe dele vive no estado do Amazonas e se mudaria para São Paulo em fevereiro, segundo a TV Record.

A Polícia Civil pediu apoio do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) para o caso. Os cães andaram por terrenos da região e detectaram cheiro de cadáver na Rua Ipê Roxo. Keiner foi encontrado com o corpo cortado e queimado. Ele foi identificado pela família.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e “diligências prosseguem para elucidar o caso”, disse a SSP.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?