metropoles.com

Polícia identifica idoso suspeito de matar jovem de 17 anos com facada

O idoso deu uma facada no adolescente após uma discussão no meio de uma rua em Guarulhos; suspeito teria assediado a namorada do jovem

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida mostra o adolescente Pedro Albieri, um jovem de 17 anos, branco, cabelos castanho-escuro, curtos, vestido com uma blusa azul - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra o adolescente Pedro Albieri, um jovem de 17 anos, branco, cabelos castanho-escuro, curtos, vestido com uma blusa azul - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

São Paulo – A polícia identificou o idoso suspeito de esfaquear e matar um jovem de 17 anos na última quinta-feira (7/9) no bairro Ponte Grande, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Setor de Homicídio e e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP) realiza diligências para encontrar o homem, que não teve a identidade revelada.

O adolescente Pedro Albieri, de 17 anos, foi morto com uma faca no peito após uma discussão com um homem que teria assediado sua namorada, de 18 anos, quando o casal ia para um mercado.

Após o assédio, o garoto confrontou o homem e ameaçou jogar uma pedra. O idoso, então, entrou em casa e saiu com uma faca, com a qual atingiu Pedro no peito, e depois fugiu de carro.

A namorada correu em direção à casa onde estavam, na Avenida Marechal Rondon, para pedir socorro, mas Pedro não resistiu ao ferimento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?