Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Polícia encontra desmanche de carros de luxo na zona norte de SP

Polícia Civil encontrou desmanche no momento em que suspeito desmontava um Range Rover; local tinha peças de veículos importados

30/06/2024 16:48
Divulgação/Deic
Imagem mostra veículo em desmanche - Metrópoles

São Paulo — Um desmanche de carros de luxo foi encontrado neste sábado (29/6) pela Polícia Civil em Pirituba, na zona norte de São Paulo. No local, foram encontradas peças de veículos nacionais e importados.

A ação foi desencadeada por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Quando chegaram ao local, os agentes encontraram um suspeito desmontando um Range Rover Evoque furtado poucas horas antes.

O desmanche funcionava em uma casa com uma grande garagem na Rua José Barreto dos Santos. À frente, havia uma faixa informando que o imóvel está à venda. Dentro, porém, funcionava o esquema para desmontar veículos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso por receptação qualificada e as investigações prosseguem para identificar quem são os demais integrantes do esquema.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP