Polícia descobre 2 “casas bomba” e prende 5 pessoas por tráfico em SP
PMs encontraram 2 centros de armazenamento de drogas na Brasilândia; maconha, crack, cocaína e lança-perfume estavam nas “casas bomba”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar de São Paulo apreendeu, nessa segunda-feira (6/5), quase 200 porções de drogas em dois centros de armazenamento na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Duas mulheres e três homens, entre 22 e 59 anos, foram presos.
Os policiais chegaram ao local enquanto faziam uma operação contra o tráfico de drogas na região. Os agentes viram um casal saindo de uma casa abandonada e abordaram a dupla, que os levou de volta ao imóvel.
Ao chegar na casa, os PMs descobriram dois imóveis que eram usados para guardar drogas, as chamadas “casas bomba”.
Foram encontradas 180 porções de drogas, que incluíam um tijolo de maconha, porções de crack, cocaína, e lança-perfume, assim como balanças de precisão e embalagens usadas no armazenamento das substâncias. Os policiais também apreenderam uma pistola 765 com seis munições.
Além do casal, os agentes localizaram outros três suspeitos na área; uma mulher e outros dois homens. As cinco pessoas foram levados à delegacia, onde foram presas. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de armas.