Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

PMs ficam feridos após viatura capotar durante ocorrência de roubo

Os PMs iam prestar apoio a uma ocorrência de roubo de carga quando bateram em outro veículo e capotaram na zona sul de SP

06/01/2026 09:25, atualizado 06/01/2026 12:47
Reprodução/ SBT
Imagem colorida de viatura da PM capotada. Metrópoles

Dois policiais militares ficaram feridos após capotar a viatura em que estavam, na manhã desta terça-feira (6/1), no cruzamento da Avenida Nazaré com a rua Moreira de Godói, no Ipiranga, zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes estavam em deslocamento para prestar apoio a uma ocorrência de roubo de carga na região, quando acabaram batendo com outro veículo e capotando. A corporação afirmou que o semáforo não estava funcionando no momento do acidente e que a viatura estava com a sirene ligada.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou seis viaturas para prestar socorro aos policiais. O helicóptero Águia também precisou participar do resgate e encaminhou as vítimas para o Hospital das Clínicas. De acordo com a PM, os agentes relataram apenas dores no impacto e estão bem.

Recuperação de carga roubada

Após o acidente envolvendo a viatura, outra equipe policial foi acionada para a ocorrência de um roubo de carga com sequestro.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

Os policiais militares conseguiram chegar nos suspeitos, libertaram três vítimas que estavam em poder dos criminosos e recuperação uma carga de leite que havia sido roubada. O caminhão sequestrado pelos suspeitos também foi recuperado.